Feliz Páscoa para todos! 28/03/2024 - 16:37

Caros colaboradores, amigos, pacientes e familiares,

Neste período de Páscoa, desejo a todos vocês momentos de renovação e esperança. Que esta data tão especial seja marcada pela união, pela solidariedade e pela fé, renovando nossas forças para enfrentar os desafios que a vida nos apresenta.

A Páscoa é um momento de reflexão, de gratidão e de amor ao próximo. Que possamos, cada um de nós, fazer a diferença na vida daqueles que nos rodeiam, levando conforto, alegria e esperança a quem mais precisa.

Agradeço a cada um de vocês por fazerem parte da nossa família HRS, pelo empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados diariamente. Vocês são parte fundamental do nosso sucesso e da nossa missão de cuidar e salvar vidas.

Que esta Páscoa seja um momento de paz e de luz em nossas vidas, e que possamos celebrar juntos a vitória da vida sobre a dor e sobre o sofrimento.

Feliz Páscoa para todos!

Geraldo Gentil Biesek