ATENÇÃO SERVIDORES DO HOSPITAL REGIONAL E MORADORES DA REGIÃO: TRANSFIRA SEU TÍTULO PARA A SEÇÃO 376! 26/03/2024 - 14:45

É com satisfação que informamos a todos os servidores do Hospital Regional sobre a criação de uma nova seção eleitoral em nossas instalações. A seção eleitoral, identificada como Seção 376, será instalada em nosso auditório. A autorização para a criação desta seção foi oficialmente concedida pela Justiça Eleitoral e já está em vigor. No entanto, para que a seção eleitoral seja efetivada em nosso hospital, precisamos de no mínimo 100 pessoas votando.

Para aqueles que desejam atualizar o seu local de votação e votar na Seção 376 do Hospital Regional, ou para os moradores da região que desejam transferir o título, é necessário seguir os seguintes passos:

Acesse o link: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/
Entre em "Atendimento Eleitoral" e insira suas informações pessoais.
Anexe uma foto dos seus documentos pessoais e comprovante de residência (de pelo menos três meses no município, em caso de transferência).
Preencha corretamente seus dados e envie o requerimento.
Aguarde o processamento do seu título no sistema, o que leva de 3 a 5 dias. Após esse período, você poderá imprimir seu título eleitoral pelo mesmo link em "Imprimir Título Eleitoral" ou acessá-lo pelo aplicativo do e-título.
Se sua biometria estiver pendente, siga as instruções indicadas no sistema para comparecer ao fórum eleitoral e realizar a coleta.

Os servidores do Hospital Regional têm prioridade de atendimento presencial no cartório eleitoral de Francisco Beltrão para realizar as transferências de local de votação.

Em caso de dúvidas, entre em contato no ramal 1708, com Cienara Candido. Contamos com a participação de todos para que possamos alcançar o número mínimo de eleitores e efetivar a Seção 376 em nosso hospital.

Atenciosamente,

Geraldo Gentil Biesek