Comunicado Importante: Não Caia em Golpes! 23/05/2024 - 14:00

📢 Comunicado Importante: Não Caia em Golpes! 📢

Prezados acompanhantes e visitantes,

Temos algo importante para falar com vocês. O Hospital Regional do Sudoeste WAP não faz cobranças para familiares para medicamentos ou exames. Somos 100% SUS.

O HRS não realiza cobranças aos familiares e pacientes internados nesta instituição, seja através de contato telefônico ou via WhatsApp. SOMOS UMA INSTITUIÇÃO 100% SUS. Nossos serviços são inteiramente gratuitos para todos os usuários. NÃO REALIZE TRANSAÇÕES BANCÁRIAS.

É importante que todos fiquem alertas e, caso recebam alguma ligação desse tipo, pedimos que nos comuniquem imediatamente. Além disso, fiquem atentos a chamadas provenientes de números com códigos DDD fora da nossa área de atuação, especialmente de fora do Paraná.

Sugerimos também que entrem em contato com a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.

O Hospital Regional do Sudoeste WAP repudia qualquer tipo de prática criminosa e alerta a população contra esse golpe.

Atenciosamente,

Hospital Regional do Sudoeste Walter Alberto Pecoits

#Segurança #Atenção #CombateAosGolpes #SUS #HospitalRegionalDoSudoeste #WalterAlbertoPecoits