Simpósio de Odontologia Hospitalar no HRS 16/07/2013 - 15:00

Nesta segunda e terça-feira, 15 e 16 de julho, o Hospital Regional do Sudoeste (HRS) recebeu o 1º Simpósio de Odontologia Hospitalar. O encontro reuniu estudantes de cursos de Odontologia e profissionais de várias cidades do Paraná. A realização é uma parceria entre o HRS, Empório Dental, Odonto Tec e Clínica Face Implantes.

Palestraram no simpósio: Páscoa Minussi, anestesiologista; Maria Helena Werlang, enfermeira do HRS; Paulo Roberto Merisio, mestre em Hemostasia; Irno Azzolini, médico cirurgião-geral e do aparelho digestivo; e os cirurgiões-dentistas Paulo Sérgio Minussi, Francisco Isaak Ciesielski, e Alcion de Abreu.

Estiveram presentes também: Regina Schmitt, presidente da Comissão de Odontologia Hospitalar do Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO-PR); as conselheiras do CRO Gilce Costa e Marli Schmitt; Caroline Fernandes, membro da comissão de odontologia; Leo Kruger, coordenador de Saúde Bucal do Paraná; e Fernanda Pavan, do Hospital de Reabilitação CHR.

Simposio

Simposio 2