Novo serviço de ouvidoria do HRS 09/04/2012 - 08:50
A população já pode formalizar sugestões, reclamações e elogios, além de opinar sobre os serviços oferecidos em todos os setores do Hospital Regional do Sudoeste. O HRS, ampliou a atenção aos usuários atendidos no hospital com a abertura da Ouvidoria hospitalar.
Canal Permanente
O Diretor Geral do HRS Dr. Badwan Abdel Jaber destacou que com a criação da Ouvidoria, o HRS pretende estabelecer um canal permanente com os usuários atendidos pelo hospital para que eles possam expor suas sugestões, elogios, queixas e esclarecer dúvidas. “A ouvidoria é uma ferramenta de respaldo às demandas da população em relação aos serviços prestados à comunidade pela rede de saúde do Estado.”
Humanização
A ouvidoria é um instrumento de humanização do SUS e de aproximação entre gestores e a população. Ouvidoria é o mecanismo que deve ser utilizado pela população para se manifestar, dando sugestões ou aprovando determinadas ações do HRS.
Contato
Para fazer contato envie um e-mail para ouvidoria.hrso@sesa.pr.gov.br ou por este link.
Canal Permanente
O Diretor Geral do HRS Dr. Badwan Abdel Jaber destacou que com a criação da Ouvidoria, o HRS pretende estabelecer um canal permanente com os usuários atendidos pelo hospital para que eles possam expor suas sugestões, elogios, queixas e esclarecer dúvidas. “A ouvidoria é uma ferramenta de respaldo às demandas da população em relação aos serviços prestados à comunidade pela rede de saúde do Estado.”
Humanização
A ouvidoria é um instrumento de humanização do SUS e de aproximação entre gestores e a população. Ouvidoria é o mecanismo que deve ser utilizado pela população para se manifestar, dando sugestões ou aprovando determinadas ações do HRS.
Contato
Para fazer contato envie um e-mail para ouvidoria.hrso@sesa.pr.gov.br ou por este link.