Hospital Regional do Sudoeste abre edital para Pediatria 17/06/2019 - 09:20

O Hospital Regional do Sudoeste, de Francisco Beltrão, através da FUNDAÇÃO ESTATAL DE ATENÇÃO EM SAÚDE DO PARANÁ – FUNEAS-PR, torna público que realizará licitação para a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ESPECIALIDADE DE PEDIATRIA, para atender a demanda do Hospital Regional do Sudoeste Walter Alberto Pecoits, nos seguintes termos:

- PREGÃO ELETRÔNICO: 061/2019

TIPO: MENOR PREÇO AMPLA CONCORRÊNCIA

- Acolhimento/Abertura/Divulgação de Propostas:

Até 09 h 00 min do dia 25/06/2019

Início da sessão / disputa de lances:

09 h 30 min do dia 25/06/2019

Por se tratar de Ampla Concorrência é permitida a participação de quaisquer interessados, não se exigindo registro prévio ou cadastro dos interessados, cumprindo que satisfaçam as condições prescritas em edital.

O pregão será realizado através do sistema eletrônico de licitações do Banco do Brasil.

O endereço eletrônico para recebimento e abertura de propostas é:

- www.licitacoes-e.com.br .

O edital está disponível na internet, nas páginas:

- www.comprasparana.pr.gov.br

- www.licitacoes-e.com.br.

Os trabalhos serão conduzidos pelo(a) pregoeiro(a) MAURO MAZEPA GONÇALVES e equipe de apoio, designadas pela Resolução/Portaria n.º 040/2019, servidores do(a) FUNEAS.

E-mail: cplfuneas@funeas.pr.gov.br

Telefones: 1-3350-7427

Endereço: Avenida João Gualberto, nº 1881, 17º andar – Juvevê – CEP 80030-001, Curitiba-Paraná.

O Hospital Regional do Sudoeste é uma referência pela qualidade de atendimento. Conta com uma estrutura de mais de 820 servidores diretos e terceirizados; Tem capacidade total de 154 leitos, numa área construída de 12.236,13 m², onde faz cerca de 400 atendimentos por mês, número este que vem crescendo a cada mês, acompanhando o rápido desenvolvimento da região Sudoeste, prezando sempre pela qualidade do atendimento humanizado aos seus pacientes.

Elóis de Arruda Rodrigues – Chefe do Núcleo de Informações e Análise da Situação - NUIAS