Colaboradores concluem Curso de Costureiro Industrial 29/11/2011 - 13:40

No dia 21 de novembro ocorreu o encerramento do Curso de Operador de Máquina de Costura     Industrial do Vestuário, fornecido às servidoras do Hospital Regional do Sudoeste.
A realização do curso foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão e o SENAI, através do Centro de Educação Profissional de Francisco Beltrão. As 160 horas/aula foram ministradas pelas professoras Viviane Locattelli e Nelci Ledoro. Durante este período, as alunas adquiriram conhecimentos como de utilização dos diversos tipos de máquinas de costura e modelagem de peças, dentre tantas outras.
A busca pela formação das servidoras deu-se pela necessidade de aperfeiçoamento do Setor de Costura do HRS, vinculado à Seção de Hotelaria Hospitalar, visando sempre a melhoria dos serviços prestados aos pacientes de nossa instituição.
O encerramento contou com a presença do Vice-Prefeito Antonio Carlos Bonetti, do Diretor Administrativo do HRS Eduardo Cioatto, do Secretário de Indústria e Comércio Willians Costa, da Chefe da Seção de Hotelaria Hospitalar Caroline Bonetti, do Chefe da Seção de Gestão de Pessoas Lúcio Meotti, da Gerente de Unidade do SENAI Marta Tesser, da Pedagoga Daniela de Zorzi e das Professoras Viviane Locattelli e Nelci Leodoro.

Formatura Curso Costura