ACADÊMICOS DO SEGUNDO ANO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIOESTE, CAMPUS DE FRANCISCO BELTRÃO, REALIZAM VISITA TÉCNICA AO HRS-WAP 17/08/2012 - 11:50

No dia 14 de agosto (terça-feira), os acadêmicos do curso de Administração da Unioeste, compareceram ao Hospital Regional para realização de visita técnica.
Foto2

Na ocasião, o Diretor Administrativo Eduardo Cioatto expôs o modelo de gestão do HRS, que tem como peculiaridades, ser o único Hospital público da Região Sudoeste que atende média e alta complexidade, além de contar com mais de 100 leitos de internação, e prestar atendimento 100% SUS.

Hoje o HRS conta com uma estrutura de atendimento multidisciplinar, que compreende mais de 20 especialidades médicas, além de uma equipe multiprofissional, que visa prestar atendimento integrado ao paciente.

Seu foco de atendimento foi definido com base nos indicadores de saúde da região, cujas maiores deficiências são o atendimento ao paciente politraumatizado (acidente automobilístico), acompanhamento de gestação de alto risco e oferta de leitos de UTI.

Também foram abordadas questões sobre a Gestão de Recursos Humanos, como as dificuldades em se coordenar uma equipe ampla, com cerca de 750 colaboradores, em uma unidade de saúde que necessita estar em funcionamento constante.

Ao final, os acadêmicos foram conduzidos à uma visita in loco, para conhecer a estrutura física do hospital, e ter uma visão mais fidedigna do funcionamento de uma instituição hospitalar.
fotouni1