9º Regional de Saúde visita o HRSWAP 11/02/2014 - 15:40

O Hospital Regional do Sudoeste – Walter Alberto Pecoits (HRSWAP), recebeu a visita de Ademir Ferreira de Souza, Diretor da 9º Regional de Saúde de Foz do Iguaçú, acompanhado por Cintia Ramos, chefe da 8º Regional de Saúde, e integrantes da saúde do município de Foz do Iguaçú.
A visita teve por objetivo conhecer a estrutura da unidade e a forma da gestão hospitalar do Regional, visto que o HRSWAP é um Hospital Público Estadual, onde a administração, a gestão e o financiamento é 100% custeado pelo Governo do Estado do Paraná, outros ganhos com a visita foram a troca de experiência de gestão entre as regionais e os serviços de saúde das duas regiões.
A comitiva elogiou a estrutura e a forma de gestão do HRSWAP, comentando o foco principal de atendimento, que é urgência e emergência e gestação de alto risco.

Nona Regional