28 de Outubro - Dia do Servidor Público 28/10/2013 - 00:00

fachada HRS

É com grande satisfação que a Direção do Hospital Regional do Sudoeste cumprimenta a todos os seus Colaboradores, neste 28 de outubro, dia do Servidor Público, expressando nosso respeito e admiração a todos os trabalhadores da Saúde.

Agradecemos pela dedicação e comprometimento de todos, que no cotidiano de seu trabalho, são imprescindíveis para a prestação de um serviço de excelência, e que a cada dia que passa, fazem do HRS um Hospital de Referência Estadual, e reconhecido pelo alto nível de qualidade em sua assistência.

Trabalhamos para consolidar cada vez mais nosso trabalho, e com o compromisso de cada servidor, em suas tarefas e responsabilidades, estabelecemos um serviço público dinâmico e responsável, atento aos direitos e necessidades de todos.

Sabemos que o aprimoramento da gestão pública passa pelo servidor público. Então contamos com vocês, seu profissionalismo e empenho, na tarefa de tornar o trabalho do Hospital Regional cada vez mais indispensável para a população.

Você, servidor público, faz a diferença!